Os democratas da Califórnia não apoiaram a senadora de longa data Dianne Feinstein para as próximas eleições primárias, preparando o terreno para uma campanha difícil contra adversários como o presidente Pro Tempore do Senado da Califórnia, Kevin de León, relata Dennis J Bernstein.
Por Dennis J Bernstein
Não é segredo que o segundo político mais poderoso do Estado da Califórnia, o Presidente Pro Tempore do Senado, Kevin de León, está a preparar-se para uma luta arrasadora e arrasadora nas primárias com a Senadora sénior da Califórnia, Dianne Feinstein. Muitos acham que é hora de mudar a guarda e de uma pessoa de cor representar o estado minoritário branco da Califórnia.
No fim de semana passado, os democratas da Califórnia recusaram-se a apoiar o senador Feinstein, numa grande repreensão ao senador sénior da Califórnia, abrindo a porta para a candidatura de De León.
De acordo com o Sacramento Bee, “Quando criança, de León passou um tempo em ambos os lados da fronteira, em Tijuana, Baja California, e Logan Heights em San Diego e se identifica fortemente com a cultura mexicana, embora não saiba onde seus avós são de."
O Senador de León liderou recentemente uma coligação para patrocinar legislação “que aborda lapsos nos nossos sistemas judiciais e laborais, criando sérios desafios para a comunidade imigrante da Califórnia, incluindo leis mais rigorosas sobre roubo de salários, garantia de vistos U das autoridades policiais e prestação de cuidados de saúde a crianças indocumentadas. ”
Antes de ingressar no Legislativo, de León ministrou cursos de cidadania para imigrantes. Quando foi empossado como 47º presidente provisório do Senado da Califórnia em 2014, ele se tornou o primeiro latino a ocupar o cargo em mais de um século.
Bernstein conversou com Kevin de León em 14 de fevereiro de 2018.
Dennis Bernstein: Com todos observando Washington e se perguntando se uma reforma da imigração humana pode ser aprovada, o que você espera do Congresso?
Kevin de León: Estes são tempos muito difíceis para muitos de nós. Como nação, estamos a lutar contra o ressurgimento de ideologias horríveis e odiosas, incluindo a supremacia branca, vomitadas pelos mais altos níveis do nosso governo federal. Estamos confrontados com algo que nunca tivemos de enfrentar antes na nossa história política.
Ao mesmo tempo, nunca tive tanto orgulho de ser californiano. Em novembro de 2016, os californianos rejeitaram a política alimentada pelo ressentimento e pela intolerância. A questão do DACA é muito cara ao meu coração. Na Califórnia, temos a grande maioria dos beneficiários do DACA, a grande maioria dos Dreamers, e temos a grande maioria dos beneficiários do programa TPS [Temporary Protected Status], principalmente de El Salvador. Somos também o lar da maioria dos imigrantes do país, tanto aqueles que se tornaram cidadãos naturalizados dos EUA como aqueles que ainda não normalizaram o seu estatuto devido à disfunção em Washington, DC.
Neste contexto, o programa DACA é realmente um fruto ao alcance da mão. Tanto os democratas como os republicanos entre o eleitorado nacional apoiam fortemente os Dreamers e o DACA. Não consigo entender por que a questão parece tão complexa, exceto que há um jogo político em jogo e os beneficiários do DACA foram feitos reféns. Espero que seja possível chegar a um acordo de bom senso para dar a estes jovens a protecção que merecem. Precisamos de uma reforma imigratória abrangente e sensata para os estimados 11 milhões de imigrantes indocumentados em todo o país.
DB: Qual é a sua resposta então você ouve que temos que fazer algo sobre o problema da “migração em cadeia”?
KdL: Para mim, “migração em cadeia” é outra palavra para reagrupamento familiar. A tese por trás do novo termo é bastante perniciosa. Francamente, muitos dos meus familiares próximos não teriam sido elegíveis para entrar neste país se houvesse uma cláusula chamada “migração em cadeia” na política de imigração do país. Se tivéssemos uma política de imigração exclusivamente baseada no mérito, eu nunca teria me tornado o líder do Senado do Estado da Califórnia.
DB: Em um comunicado de imprensa no final de janeiro você expressou sua preocupação que a Segurança Interna estava a ameaçar perseguir funcionários públicos se estes continuassem a dar o seu apoio às cidades-santuário. Você realmente acha que o ICE irá prender autoridades como você?
KdL: Estas são ameaças extraordinárias destinadas a intimidar e silenciar os adversários políticos. Mas ameaçar usar como arma as agências federais contra os californianos e os seus representantes eleitos apenas fortalecerá a nossa determinação.
DB: Eu gostaria de mudar de assunto por um momento. Isto diz respeito à economia e ao ambiente. Como sabem, os Trumpites estão entusiasmados com a perfuração offshore. Esta é uma questão enorme no contexto do aquecimento global e está a colocar a Califórnia contra o resto do país.
KdL: A Califórnia é abençoada com um litoral incomparavelmente belo e imaculado e queremos mantê-lo assim para as gerações futuras. Na Califórnia, temos algumas das políticas mais progressistas em matéria de alterações climáticas em todo o mundo. Até 2030, geraremos metade da nossa eletricidade a partir de fontes renováveis: eólica, solar e geotérmica. Estamos investindo em energia solar em telhados de comunidades de baixa renda. Estamos à procura de formas de fornecer veículos eléctricos às comunidades dos estratos económicos mais baixos. Estamos a fazê-lo intencionalmente para garantir que democratizamos os nossos benefícios das alterações climáticas e oferecemos alívio às comunidades que sofrem desproporcionalmente com a devastação do dióxido de carbono e outras emissões.
Estamos a testemunhar uma administração que está a tentar unilateralmente, através de acção executiva, anular todas as nossas políticas progressistas num estado como a Califórnia. Criamos 500,000 empregos somente no espaço de energia limpa. Isso significa que há dez vezes mais empregos em energia limpa na Califórnia do que empregos em carvão em toda a América! Não há dúvida de que há uma batalha em curso entre Washington e a Califórnia, e não apenas em torno da questão da imigração.
DB: Estamos a assistir agora à expansão da indústria recreativa da marijuana, que pretende tornar-se uma enorme cultura comercial. Qual o papel que você vê a maconha desempenhando no futuro da Califórnia?
KdL: O uso recreativo de cannabis é agora a lei do país na Califórnia. Tem o apoio esmagador do povo. É responsabilidade do governo estadual e local implementar um quadro regulamentar que seja responsável e fiscalmente prudente. Mas agora é lei na Califórnia, e quaisquer ameaças do Departamento de Justiça – e especificamente de Jeff Sessions, que tem a mente fixada numa determinada época da história americana – encontrarão resistência legal.
Dennis J. Bernstein é apresentador de “Flashpoints” na rede de rádio Pacifica e autor de Edição especial: Vozes de uma sala de aula oculta. Você pode acessar os arquivos de áudio em www.flashpoints.net.
Não sou certamente fã de Feinstein, mas De León apenas empurra os Democratas ainda mais no sentido do apoio a fronteiras abertas de facto e contra o Estado de direito.
Esta questão é uma das principais razões pelas quais só recentemente me tornei um republicano registado.
Os Democratas enlouqueceram com a sua glorificação de vertentes variantes da política de identidade (contra a maioria histórica nos Estados Unidos), com a sua difamação de Putin e da Rússia, com o seu flerte com leis anti-discurso de ódio (tanto Biden como Dean fizeram o absurdo declaração de que discurso de ódio não é liberdade de expressão), os seus “pénis femininos” e muitas outras loucuras. Eles não provaram ser melhores do que os republicanos em política externa, nos últimos anos, e são apenas marginalmente melhores em questões económicas.
Palavras e ações. Aguenta ou fica quieto:
https://www.eastbaytimes.com/2018/02/28/civil-rights-groups-plan-protest-outside-ice-building-in-san-francisco/
Existe algo chamado realidade. ! milhões de imigrantes legais por ano desde a lei de imigração de Reegan. Sem limites ou cotas desde então. 20 milhões de ilegais também, contando as bracero legalizações de Reagan. Tudo para prejudicar os sindicatos e tornar a economia estúpida. Você pode reclamar e enfiar a cabeça na areia ou pode fazer algo a respeito> Vá em frente, pule. Ligue para o seu senador, veja o quanto muda.
“... embora ele não saiba de onde são seus avós.”
Quão conveniente.
É um homem sábio que conhece o seu próprio pai. Talvez você seja sábio.
Professor, isso é em relação ao meu post que você respondeu. Não moro na Califórnia, embora gostaria de ver outra pessoa, alguém mais liberal e progressista ocupar o lugar dela. O que quero dizer é que a idade dela não é problema para mim e simplesmente não gosto quando as pessoas fazem comentários depreciativos sobre os idosos. Nada a ver com sua política. Eu realmente acho que os políticos não deveriam cumprir mais de dois mandatos, e tenho certeza que você sabe os motivos, então vou poupá-lo.
A razão pela qual a idade se torna um problema para candidatos políticos muito idosos não é porque se presume que sejam non compos mentis, mas porque pessoalmente não terão qualquer interesse no futuro que estão a criar com as suas políticas – não sofrerão as consequências a longo prazo. . Os jovens terão de conviver com quaisquer políticas que sejam elaboradas e deverão, num mundo perfeito, ter mais voz.
Até certo ponto culpam os jovens por não se candidatarem com mais frequência ou por votarem contra os seus próprios interesses na escolha dos candidatos. Mas você disse acima que os idosos têm mais dinheiro e possuem mais propriedades. Infelizmente, possuir riqueza está intrinsecamente ligado à conquista do poder político neste país, o que significa que a situação está contra os jovens e os seus interesses simplesmente por falta de dinheiro. Não é uma situação ideal, se você me perguntar.
Talvez todos os candidatos presidenciais no horizonte para as próximas eleições não fossem septuagenários se as despesas de campanha fossem limitadas e financiadas publicamente. A manutenção de programas fortes de Segurança Social e Medicare é fundamental, mas também o são os cuidados infantis, o Medicaid e o financiamento da educação. Não vamos canibalizar um para sustentar o outro através de votações estritamente relacionadas com a idade. Em vez disso, vamos canibalizar alguns dos contratos lucrativos dados ao MIC, que são de poucos benefícios e, na maior parte, uma ameaça para toda a vida no planeta.
Ótimas coisas – ótimo tópico!!!
Ciclo em cima de ciclo, somos ensinados a olhar e lutar apenas com um prisma partidário. Mas o suborno monetário na política é rejeitado como errado por 85% dos americanos. Quando todos aprenderemos a abrir os olhos e trabalhar juntos?
Acredito que o preconceito e a discriminação estão fundamentalmente incorporados no sistema pelo facto de o suborno com financiamento de campanha e lobby baseado em questões ser considerado legal.
… E acredito que a nossa sociedade como um todo (e a sua estrutura de poder) é apenas um reflexo desses abusos inconstitucionais da Primeira Emenda.
… Acredito também que estas leis inconstitucionais NUNCA serão alteradas pelos eleitos no sistema existente. Só pode ser mudado por uma verdadeira mobilização popular, de baixo para cima.
por exemplo: Direito das Mulheres de Votar
… É aqui que o Citizen's United se torna muito mortal. É tão letal a nível local, onde pode o dólar dominar os movimentos das iniciativas municipais, distritais e estaduais. Estou esbarrando nisso o tempo todo.
por exemplo: Mover para Alterar..
Agora, não é engraçado como aqueles que odeiam absolutamente os impostos – são as mesmas pessoas que insistem num sistema de governo, que pertence a quem oferece o lance mais alto?
… Então, você é rico o suficiente? Existem muitos dados sobre este.
… E você tem idade suficiente?:
Acesse: opensecrets.org/news/2015/06/donor-demographics-old-white-guys-edition-part-i/
… E você é homem o suficiente?:
Acesse: opensecrets.org/news/2015/06/donor-demographics-old-white-guys-edition-part-ii/
… E claro, você é branco o suficiente?:
Acesse: opensecrets.org/news/2015/06/donor-demographics-old-white-guys-edition-part-iii/
“Cinquenta homens governam este país… e esse pode ser um número elevado.”
Joe Kennedy
Realista, cuidado com o latim, você está namorando. Suspeito que pelo menos você teve que cursar Ética na Escola Secundária Católica. Em resumo, bom argumento, mas deixe de lado o Alter Wine.
Suposição precisa sobre minha educação antediluviana, onde todos os assuntos podiam ser discutidos em círculos pelos jesuítas, mas o termo costumava ser amplamente difundido no cinema, quando a maioria ainda era em preto e branco. Tenho certeza que foi onde aprendi. Hoje em dia raramente bebo vinho, seja da variedade “altar” ou “alter”. Espero que Annie perceba que estou sendo altruísta em relação a isso, pois meu pedido é que os eleitores me privem e a outros fósseis egoístas que controlam o sistema.
Annie, algumas coisas, para começar, fiquei bastante chateado porque, em minha diatribe de fluxo de consciência, digitei Franz Josef da França. Claro, FJ da Áustria e até ele ficaram sem gasolina aos 80 anos. Aquelas outras coisas malucas que você escreveu sobre idosos, namoro pela Internet, sexo e tudo mais... Ei, é verdade. Os Baby Boomers não envelhecem graciosamente. Acho que temos que aceitar o bom com o ruim. Eu não gosto de Feinstein. Se alguma vez houvesse um argumento a favor dos limites de mandato, ela seria a garota-propaganda/velha. Vamos esperar pelo melhor.
Qualquer um seria uma melhoria em relação a Feinstein. Ela tem 85 anos e representa cerca de 1% do eleitorado da Califórnia. de Leon deveria ser um substituto, mesmo sendo um neoliberal, quando a alternativa é Feinstein. Você esqueceu o histórico dela como chefe do Comitê de Inteligência do Senado? Que tal quando ela quis manter um restaurante Oyster aberto porque gostava de ir lá e agiu de uma maneira que teria prejudicado a EPA e a Lei das Espécies Ameaçadas se ela tivesse tido sucesso. E quanto ao seu apoio a toda e qualquer mudança de regime e à guerra no Iraque? Algum de vocês se lembra de seu primeiro mandato, quando ela foi pega ilegalmente conduzindo um contrato de US$ 500 milhões para a empresa de seu marido, Richard Blum. Ela deveria ter sido expulsa do Senado, mas só recebeu um tapa na cara. (Talvez olho por olho, já que McCain não foi forçado a sair por causa de DeLorean, do escândalo Keating 5 e do vício em cocaína de Cindy McCain). Para que você não esqueça, também, a Empresa Imobiliária de seu marido foi responsável pela liquidação das principais propriedades dos Serviços Postais por meio da liquidação imediata após o BS sobre o financiamento do sistema de Pensões dos Correios cinquenta anos no futuro. Sim, aconteceu. Você deve se lembrar disso. Lembre-se de quando ela queria a cabeça de Snowden em uma bandeja e depois ficou ofendida quando sua equipe foi espionada pela Inteligência. Ela fez disso um grande alarido e deu a Clapper um passe livre quando ele foi pego mentindo para seu comitê. Ela é uma falsa. Vamos pessoal, fiquem de olho na bola. Feinstein é um monstro anti-trabalho que fala sobre questões femininas, controle de armas e meio ambiente. Esse cara votaria da mesma forma que ela, talvez até mais à esquerda, e em outras questões ele votaria como um californiano, em vez de um elitista republicano belicista. Acéfalo.
Professor, sim, lembre aos outros sobre o bandido Feinstein, embora você não precise me lembrar. Sua candidatura ao Senado expirou anos atrás. Ela simplesmente não se importa em admitir isso. Feinstein e o último vice-presidente Joe Plagiarist deveriam simplesmente ir embora e acariciar as crianças no inferno. Ah, e pegue o dinheiro dos doces também, porque é isso que eles fazem.
Acabei de pesquisar a idade dela e estava prestes a afirmar que ela teria 91.5 anos ao final de seu mandato, se fosse eleita. Certamente, isso por si só deveria desqualificá-la. Aposto que ela criticava (com razão) Strom Thurmond sempre que ele tinha que ser levado ao plenário do Senado para uma votação, todo conectado a soros intravenosos e tanques de oxigênio.
Mas diga-me uma coisa: como um típico democrata californiano difere de um elitista republicano belicista hoje em dia? Ambos abraçam a mesma narrativa falsa de política externa russofóbica, conduzindo o mundo directamente para o caminho do Armagedom nuclear. Na verdade, o deputado californiano Adam Schiff é o flautista desse movimento obsceno.
Francamente, a única californiana em condições de ocupar um cargo público neste momento é Susan Sarandon.
McCain e seu amigo Graham são da mesma espécie. É claro que não há diferença.
Esperemos que De Leon seja diferente. Mas neste caso o Diabo que Conhecemos precisa ser exorcizado. Não há diferença entre os belicistas de ambas as partes, o mesmo cheiro, os mesmos doadores. Mas Feinstein é a pior hipócrita quando se trata de se apresentar como uma liberal de SF. . Ela é a pior na minha opinião. Um democrata da rede FOX como Joe Lieberman. Se ao menos Dan Quayle tivesse desistido dos Twinkies, nunca teríamos ouvido falar dela.
Concordo 100% Quase qualquer um seria melhor do que aquela velha guerreira. Já passou da hora de mandá-la para a casa de repouso ou para o lixo, o que for mais conveniente.
Obrigado pela informação adicional.
Você e alguns outros aqui se referem à idade dela e não parecem tão liberais quando se trata de idosos, e o uso da frase velha reflete isso. Tive um ginecologista que se aposentou aos 93 anos e ele foi o melhor que já tive.
.
83 é velho demais para ser senador, juiz ou até mesmo governador, pergunte a Jerry. Talvez não seja um ginecologista. Vou fazer 60 anos no próximo mês. Não é um ageista. Qualquer desculpa para se livrar dela é boa. Não personalize de forma alguma. Ela não se importa com você ou seus eleitores. Seus pensamentos estão em outro lugar.
Professor, se você pode ser ginecologista, e um bom ginecologista até os 93 anos, então certamente pode ser senador, e ela realmente não tem sido má. Gosto apenas de Kevin de Leon não só pelas suas políticas, mas também como forma de mostrar aos democratas que perderam a sua base por se terem deslocado tanto para a direita. Eles costumavam chamar Bernie Sanders de velho rabugento, e isso também era muito desrespeitoso. Este é um país bastante conhecido pela sua falta de preocupação e atitudes negativas em relação aos idosos.
Atitudes americanas em relação aos idosos
A Cultura Juvenil. As actuais atitudes americanas em relação aos idosos foram reforçadas por um século de meios de comunicação social, especialmente filmes e televisão. A partir da década de 1950, uma grande cultura da juventude, alimentada por heróis adolescentes como James Dean e seus sucessores ao longo das décadas, emergiu e se fortaleceu. Os idosos ficaram de fora. O período após a Segunda Guerra Mundial também assistiu a uma grande mobilidade na América, o que levou à dissolução de grandes famílias alargadas. O idoso não era mais visto como um membro útil da equipe familiar, mas sim como um esgotador de recursos da família.
A Família Encolhida. As pessoas mais velhas dependiam anteriormente das suas famílias e, portanto, dos mais jovens, para apoio nos seus “anos de declínio”, mas subitamente esse apoio desapareceu. Os idosos sofreram como resultado. Os programas governamentais poderiam, na melhor das hipóteses, fornecer dinheiro, e nunca o suficiente, dificilmente um substituto para uma família atenciosa e amorosa. Viver depois dos setenta anos tornou-se, para muitos, uma perspectiva bastante sombria, um tempo de solidão, pobreza e doença.
O Estereótipo. A cultura jovem prestou outro grande desserviço ao estereotipar os idosos como doentes crónicos, incapazes de trabalhar, atrasados, pensadores lentos e encargos financeiros inúteis para a sociedade. A ideia de que os idosos possam realmente se apaixonar ou fazer sexo entre si é embaraçosa para muitos americanos, velhos, jovens e intermediários. A geração baby boomer, que actualmente está a entrar rapidamente nas fileiras dos idosos, tem outras ideias sobre este estereótipo.
Os americanos mais velhos são vitais. É claro que nenhum destes estereótipos é verdadeiro, e certamente não a noção de pobreza. Os americanos com mais de cinquenta anos possuem 75% de todos os activos americanos e gastam metade do dinheiro. Um total de 70% dessas pessoas possuem casa própria. Eles votam e são mais activos na comunidade do que os jovens. Você pode encontrá-los praticando esportes e atividades ao ar livre, ou malhando na academia. Se eles se encontrarem solteiros, divorciados ou viúvos, eles mantêm os serviços de namoro pela Internet funcionando, procurando um pelo outro. Assim como os mais jovens, eles têm a mesma probabilidade de se apaixonar e, sim, eles realmente fazem sexo um com o outro.
Annie. Eu poderia continuar durante algum tempo apenas com algumas das vezes em que ela votou contra a vontade dos seus eleitores. Tort Reform, por exemplo, quando ela se posicionou contra os consumidores. Aposto que você não sabia que o marido dela foi encarregado do Fundo de Pensões do Sindicato dos Eletricistas depois que surgiu um problema jurídico. Por que ? Ele já trabalhou na construção um dia na vida, era mesmo advogado? Qual foi a conexão? Como ele se tornou regente da Universidade da Califórnia? Quem o nomeou”? Você consegue se lembrar de quando Feinstein concorreu contra Huffington e o criticou por investimentos em países governados por ditadores como a Indonésia e então descobriu-se que ela e seu marido também investiram lá? Ela é uma falsa. Ela não deveria ter autorização de segurança, na minha opinião, com base em seu histórico. Lembro-me dela no plenário do Senado dizendo, com sua maneira estridente, que o Hezbollah tinha mísseis Scud e precisava ser destruído. . Quanto a todos os projetos de lei que ela e sua equipe apresentaram, sua produção, considerando o tempo cumprido, é escassa. Também me lembro de ter contatado pessoalmente o escritório dela e a pessoa que atendeu o telefone me corrigindo sobre minha opinião, até que eu o avisei que tinha direito à minha própria opinião e não apreciava a dele. . Ela opera sua cadeira no Senado como uma pessoa pessoal; feudo. Ela não pertence ao Senado, seja ela competente ou não para sua idade. Ela não é Francisco José de França, ela não tem Direito Divino, não importa o que digam o DNC e os doadores ricos. Quanto ao fato de ela se sentir confortável jogando um frasco de graxa preta na cabeça toda semana. Cada um com o seu. Mas devo concordar totalmente com você, em comparação com o resto de seus colegas senadores. bem, ela não é muito pior. Mas a fasquia é tão baixa que o Homem do Limbo não poderia passar por baixo dela, apenas um canalha corrupto, presunçoso e com uma agenda abertamente oculta tentaria. Saia da cerca, Annie. Não a conheço pessoalmente e não me importo em conhecê-la, mas como tantos outros, estou exausto com sua presença. Ela e Trump deveriam fugir juntos para o pôr do sol imediatamente. Seria bastante romântico para todos nós e tenho certeza de que o Sr. Blum também não se importaria muito. Paz na Terra
Não discordo, mas Feinstein está à frente nas pesquisas, 47% contra 17% de deLeon, com base no artigo:
http://www.sacbee.com/news/politics-government/capitol-alert/article202048384.html
Eu espero que ela perca, mas não perca o sono por causa disso...
Se o dinheiro ilimitado se traduzir em vitória, a infeliz vencerá. Talvez o ***** neoconservador tenha algumas qualidades redentoras, mas se assim for, eles nunca fizeram nenhuma notícia que eu tenha visto.
Esta é a melhor notícia de 2018. FWIW há uma corrida progressiva nesta corrida http://www.davidforcalifornia.com/
Ele não aceita dinheiro corporativo e não fala banalidades. Eu teria que concordar com todos aqueles acima que chamaram DeLeon de seu típico neoliberal.
Por quê?
Temos que nos perguntar: como é que os nossos “representantes” sempre saem de Washington milionários? Feinstein e Pelosi são exemplos brilhantes deste milagre.
Posso compreender porque é que as pessoas são cínicas, como eu que votei no Prémio da Paz Obama, apenas para descobrir que ele não usou bem o seu prémio, mas ser excessivamente cínico não trará nenhuma mudança. Acho que Bernie Sanders começou algo e ele tinha muitos apoiadores que queriam uma mudança progressista no partido democrático, e espero que em estados como a Califórnia e Nova York as coisas mudem, e tenham mudado, e espero que o próprio partido entenda a mensagem . O cinismo total sabota tudo, pois não deixa espaço para a esperança necessária para atingir qualquer objetivo.
Não entendo todo o cinismo aqui. Os democratas continuam a projectar uma imagem de liberais, mas basicamente não o são. Sim, eles são a favor dos direitos das mulheres, dos direitos LBGT, mas já não representam a base da classe trabalhadora que outrora apoiaram, ou os sindicatos, e satisfazem verdadeiramente os interesses dos 10% mais ricos deste país. Eles estão muito à direita do que costumavam ser e são tão belicistas quanto os republicanos. Esperamos que as pessoas estejam a acordar para essa constatação e Kevin de León, nas suas políticas, representa o que afirmam ser, mas não são. Ele foi endossado pelo sindicato das enfermeiras na Califórnia por sua posição sobre o Medicare para todos. Os democratas são conhecidos por marginalizar os progressistas entre eles, como fizeram com Bernie Sanders. Esperemos que as pessoas que votam nos democratas também despertem para essa constatação. É uma das razões pelas quais Trump foi eleito, não por um bando de “deploráveis” como Hillary afirmou, mas por pessoas, e os seus números estão na casa das dezenas de milhões, que apenas sobrevivem no país mais rico do mundo.
Annie,… eu adoraria ver Feinstein cair… se de Leon não entrar no movimento do portão da Rússia, há até uma chance de eu votar nele. Nada depreciativo destinado à sua pessoa. mas ele seria outro “porco na armadilha” porque não sabemos qual a sua posição em certas questões-chave (e poderia ser um suicídio político manifestar-se contra a política externa de direita do DNC, por exemplo). Ainda não vi qualquer evidência de que os Democratas tenham reformado o seu procedimento primário.
Ele é bastante progressista e penso que se concentrará na sua agenda, e duvido que mencione o portão da Rússia, porque não teria razão para o fazer. Ele pode executar sozinho a sua agenda progressista, que é realmente uma voz para a classe trabalhadora. O Russiagate é para os democratas que querem manter o status quo.
Estou feliz que esta não seja uma tarefa primária com a qual terei que me preocupar. Feinstein é horrível, mas esse cara é melhor? Isso pode parecer cínico, mas fui gravemente prejudicado por Obama em 2008.
A minha preocupação seria que, quando a pressão chegasse, ele se tornasse um democrata corporativo padrão que fica do lado de Israel e dos irmãos Koch em todas as questões importantes. Se esta primária fosse em Indiana, eu gostaria de ter muitas garantias de que não foi o caso. Nesse caso, ele seria uma moleza.
Ele tem um histórico significativo de ser um verdadeiro liberal durante toda a sua carreira política, e Obama realmente não tinha isso. Não consigo lembrar o nome dele, um homem negro que escreveu para o The Progressive, disse que Obama era um oportunista total. Ignorei isso e votei nele. Quanto a de Leon, adoro o seu histórico ambiental, e ele é um defensor dos pobres, e ele próprio vem de uma origem pobre. Para mim, ele parece real. O que também é encorajador é que a questão presidencial Sanders/Clinton trouxe para o primeiro plano os democratas que perderam porque já não apoiam o que outrora foi a sua base. Esperançosamente, eles estão acordando para isso, e uma vitória de Leon sobre Feinstein deve realmente trazer isso para casa.
Em um assunto tangencialmente relacionado, algo como CNA/NNOC me representando aqui em Wisconsin depois que Walker atacou enfermeiras, professores e funcionários públicos, talvez meu sindicato de enfermagem não tivesse sido declarado ilegal, como aconteceu quando SEIU não conseguiu levantar mais do que um manco dedo em nossa defesa. Se eles gostam de De Leon, isso é definitivamente um ponto a seu favor no que me diz respeito.
“Os democratas da Califórnia retêm o endosso do senador Feinstein”
A manchete mais animadora que já vi em muitos meses.
Boa viagem para o apologista do estado policial militarista-sionista.
Drew Hunkins,
Eu concordo com você nisso completamente. Não tenho certeza da posição de Kevin de Leon; muito provavelmente ele irá concordar com este novo Partido Democrático Liberal, Amante da Guerra. Mas qualquer um será uma melhoria em relação a Feinstein.
Feinstein foi o autor e aprovou a proibição de armas de assalto, o único regulamento sobre armas que passou por cima das objeções do lobby das armas e de seus apoiadores.
Como residente na Califórnia, estou tentando não ser muito cínico em relação a esta candidatura. Sim, ele diz todas as “coisas certas” e tem o “rosto bonito e o sorriso envolvente” que poderia conquistar parte do eleitorado, mas, novamente, não podemos esperar muita seriedade de qualquer candidato que tenha chance de vencer. . Quando consideramos as primárias fraudulentas da Califórnia contra Bernie Sanders, onde os eleitores que “recusaram a declarar” receberam “votos provisórios”, as suas hipóteses tornam-se ainda mais escassas. Duvido que alguma das questões com as quais a maioria de nós aqui na CN mais se preocupa será sequer discutida. Pelo menos Bernie apoiou algumas reformas anti-sistema, apesar dos seus equívocos em questões de política externa. O que temos aqui?…outro neoliberal nos moldes de Barak Obama ou Emmanuel Macron?
BobH, concordo plenamente com você. Estas novas caras bonitas do Partido Democrata, Kamala Harris, Cory Booker e outros, estão a superar-se uns aos outros ao beijar a oligarquia de Wall Street. Kevin De Leon pertence a esse lugar.
Ei, Dave P, você pode fornecer exemplos do “beijo na cara” de De Leon? Não estou dizendo que não, mas você não fornece nenhum exemplo.
Wil
o cara que gostou muito mais de Harvey Milk do que do substituto de Harvey
Isso é muito revelador…
“Se tivéssemos uma política de imigração exclusivamente baseada no mérito, eu nunca teria me tornado o líder do Senado do Estado da Califórnia.”
Afirmações como essa realmente fazem sentido?
Kenny: você está sugerindo que o Sr. de León não está qualificado para ser líder do Senado estadual da Califórnia?
Sim, faz sentido.
Minha postagem foi uma resposta a Kenny e deveria ter sido colocada abaixo de sua pergunta.
Desculpe ser tão cínico, mas esse cara parece outro democrata liberal/progressista à la Jerry Brown. Sabe todas as coisas certas a dizer para enganar os eleitores enquanto os ferra pelas costas.
Talvez você seja cínico; Uma condição que eu mesmo gosto. Sua postagem, entretanto, indica um senso de consciência acima da média.
A suspeita é boa; a evidência é melhor.
Há uma chance de você estar correto, mas...passos de bebê, vamos primeiro nos livrar do apologista militarista-sionista belicista do estado policial.
1) Jerry Brown é decepcionante e falso em vários aspectos, mas eu certamente preferiria ele a Feinstein, se isso servir de algum tipo de comparação. Se Kevin De Leon é o Jerry Brown que viaja no tempo até aquela pessoa hispânica, sim, melhor do que Feinstein. E talvez ainda seja tempo de ser real (supondo que não), ao contrário, talvez, do Governador Moonbeam. https://www.youtube.com/watch?v=GoA_zY6tqQw
E bem, eu votei nele. Mesmo como titular. Talvez suave na minha velhice.
2) Uh, claro que estou bêbado e sou californiano, mas apenas como um absoluto non sequitur, votei em Larry Flynt no recall, mas depois em Arnold no próximo, já que ele realmente fez um bom trabalho, incluindo alteração de posições e aprendendo com os eleitores, aparentemente. E depois do incrivelmente horrível Gray Davis, não é de admirar que uma tonelada de jovens políticos que buscam um prêmio maior não quisessem competir, já que esse era um grande sanduíche de merda para ser entregue. Não consigo lembrar quanto em dívida – US$ 20 bilhões ou algo assim?
3) De volta à realidade: De novo…Desde que estou em Cali nunca votei no Feinstein, que é um merda completamente inútil. Nem isso – inútil significaria não ser ativamente RETROGRESSIVO, conivente, um Janus. E suas várias coisas de corrupção com o marido nas quais não vou entrar. De qualquer forma….
….Sou um eleitor anti-titular. Votei a favor do projeto de lei em 92, contra em 96. Votei em Obama em 08, contra em 12. Sempre votarei em um candidato melhor possível e não comprovado, em vez de um CANDIDATO PROVADO SUCK. Sim, acho que sonho com arco-íris e unicórnios… cuidados de saúde universais, uma renda básica, sem atividade militar em 170 países. Torta no céu pensando lá, nenhum país ocidental moderno poderia fazer isso…
O cinismo é compreensível e preciso neste momento.
* As exceções são para Arnold, como observado, Boxer ocasionalmente [duvidoso com ela], Sam Farr sempre e triste por ter se aposentado, e um casal na Virgínia, acho que talvez até os republicanos Chuck Robb e Mark Warner? (não me lembro). Prove que vale a pena, consiga um próximo mandato. Não, vá embora.
Eu quis dizer John Warner. E desculpe, Chuck Robb, seu democrata, por pensar que era um republicano, o que você era um pouco. Mas à frente em outras questões.
Continue no Notícias do Consórcio e continue duvidando de tudo.
Na verdade, acho que ele parecia bem. Não tenho certeza do que você queria dele... talvez falar sobre o controle sionista do governo e a “falsa investigação da Rússia”? Vocês realmente parecem ter um alto padrão de pureza. Claro, talvez ele esteja se contendo um pouco e sendo cuidadoso, talvez ele não queira que a direita use seus comentários aqui no CN contra ele. Além disso, o Feinstein, da liga principal, também pode se beneficiar. Francamente, CN se assemelha cada vez mais a algum tipo de site de conspiração (pelo menos em termos de seções de comentários) e esse conteúdo pode ser usado contra ele. Imagino que Feinstein poderia encontrar muitos posts no CN que poderiam ser considerados anti-semitas.
Will, comandante do ZOG Lawn Service e da Força de Defesa